Deputada Geovania de Sá destina recursos para Macieira

Nesta última segunda-feira (07) a Deputada Federal Geovania de Sá esteve em Macieira para entregar uma emenda no valor de R$ 250.000,00 para aquisição de um trator de pneu. O recurso foi uma reivindicação de lideranças do partido no município.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Edgard Farinon, os vereadores de sua bancada Pedro Zuqui, Milton Bassani e Luiz Camuzzato, além da Secretária de Assistência Social Neiva Anciutti e da primeira dama Cleusa Farinon.

O prefeito Edgard aproveitou a oportunidade para agradecer pela emenda destinada ao município e explica que o trator de pneu será utilizado em diversas atividades de incentivo agrícola, auxiliando o produtor e promovendo o desenvolvimento de Macieira.