Equipe sub-16 de Macieira se classifica para semifinal da copa dos Campeões

A equipe de futebol sub-16 de Macieira se classificou para a fase semifinal da Copa dos Campeões. A partida aconteceu neste último domingo onde a equipe macieirense derrotou Pinheiro Preto pelo placar de 5 a 2.

O professor João, treinador e responsável da equipe parabeniza aos atletas pela classificação e agradece o apoio da administração municipal. “Parabéns a todos pelo belíssimo jogo contra Pinheiro Preto. Aproveito para agradecer ao pode público pelo incentivo ao esporte, dando visibilidade aos jovens do município e promovendo saúde aos macieirenses”, destaca o professor.

O treinador pede ainda que prestigiem os jogos das equipes do município, promovendo ainda mais o esporte em Macieira.