Macieira recebe implementos agrícolas

Nesta semana a Prefeitura de Macieira através da Secretaria Municipal de Agricultura receberam dois novos implementos agrícolas.

Uma carreta agrícola basculante com lateral móvel foi adquirida no valor de R$ 24.440,00 sendo 50% através de recursos próprios e restante através de emenda parlamentar do Deputado Nazareno. Macieira também recebeu através da Secretaria Estadual de Agricultura um distribuidor de dejetos.

Segundo o secretário de agricultura Jacson Serighelli, os novos implementos já estão à disposição do município e serão incorporados a frota municipal. “Serão dois novos implementos que serão utilizados nos serviços diários da pasta. Queremos atender da melhor maneira possível nosso agricultor”, destaca Jacson.

O prefeito Edgard explica que a parceria entre estado e município é de extrema importância para o bom andamento do setor público. “Agradecemos ao Deputado Nazareno pela emenda e ainda ao secretário de estado da Agricultura por nos enviar este novo implemento. Estamos renovando nossa frota para melhor atender a população”, complementa o prefeito.