Secretaria de Educação de Macieira promovem atividades alusivas ao dia da criança

A Prefeitura de Macieira por intermédio da Secretaria de Educação promoveu diversas atividades em comemoração ao dia das crianças. As atividades incluíram brinquedos infláveis, gincanas e lanches variados, tudo acompanhado por muita alegria e diversão.

O secretário Robson Abraão acompanhou as atividades das semana e comenta que os alunos e professores passaram por um ano turbulento devido a pandemia e esta semana serviu para descontrair um pouco as atividades e ao mesmo tempo comemorar esta data tão importante para a criançada.

O prefeito Edgard esteve presente nas comemorações desta semana e explicou que mudar um pouco a rotina das atividades escolares estimula a criatividade e deixa o ambiente mais tranqüilo e propício para a continuidade dos estudos nesta reta final e aproveita a oportunidade e parabeniza professores e crianças pela passagem de seu dia.