Prefeitura de Macieira entrega calçados aos alunos da rede municipal de ensino

O prefeito Edgard Farinon participou na manhã desta quinta-feira (14) da entrega de calçados para alunos das escolas Pequenos Brilhantes e Cândida Zucatti contemplando 100% da rede municipal de ensino. O ato foi acompanhado pelo secretário de Educação Robson Abarão e pelos vereadores Jacson Serighelli e Valmir dos Santos.

Durante a entrega o secretário Robson explicou que os calçados serão distribuídos para os alunos ainda esta semana. “O nosso intuito é oferecer aos alunos da rede municipal todas as condições necessárias para desenvolver a educação e o conhecimento Já realizamos a entrega de uniformes escolares e hoje estamos entregando um par de tênis para cada estudante”, destaca Robson.

O prefeito Edgard explica que a educação é uma importante pasta da administração pública e estes investimentos melhoram a estrutura como um todo e consequentemente a qualidade de ensino ofertada.

Personalizada com o nome da cidade, totalizando um investimento de R$ 17.249,20 utilizando recursos próprios.