Secretário de Saúde de Macieira visita espaço de hidroginástica

O Secretário de Saúde Ediberto Arcontti acompanhado da fisioterapeuta da unidade municipal de saúde Carla Cerry estiveram na tarde desta quarta-feira (09) em Caçador visitando as instalações da Academia Transpiração.

O coordenador do espaço Maurício Somensi recepcionou os servidores macieirenses e apresentou toda a estrutura da academia.

O secretário explica que a visita teve como principal foco conhecer a área de hidroginástica oferecida pela empresa, suas limitações e vagas. Segundo Ediberto, a administração municipal estará utilizando a academia através de convênio firmado para que pacientes crônicos possam usufruir da piscina como atividade física e fisioterapêutica.

“Agradeço ao coordenador Maurício pela receptividade e em breve estaremos trazendo os pacientes macieirenses para utilização da hidroginástica e com isso melhorar sua saúde e qualidade de vida”, destaca Ediberto.