Presidente da Fesporte visita Macieira

Na manhã desta quinta-feira (06) o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) Kelvin Soares esteve visitando o município de Macieira. O encontro realizado no gabinete do executivo contou com a presença do prefeito Edgard Farinon, do secretário de educação Robson Karpinski Abraão, do secretário de administração Daniel Panatta e do diretor municipal de esportes professor João Carlos.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura esportiva do município e apresentar a Fesporte aos novos gestores. O presidente da fundação comentou a possibilidade de destinar  recursos para melhoria da quadra no ginásio de esportes do bairro do Km30 e envio de materiais esportivos para diversas modalidades como forma de incentivo a atividades físicas e recreativas.

O prefeito Edgard Farinon agradeceu o presidente pela visita e por abrir as portas da fundação de esportes para novos recursos ao município. O secretário de Educação Robson Karpinski e o secretário de administração Daniel Panatta também agradeceram a visita e explicam que em breve estarão protocolando junto a Fesporte pedidos de materiais para as escolas com o intuito de promover ainda mais o esporte em Macieira.