Prefeito Maninho viaja a Brusque em reunião da FECAM

O Prefeito de Macieira e também presidente da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe) Emerson Zanella esteve na cidade de Brusque participando de uma reunião da FECAM – Federação Catarinense dos Municípios a pedido de seu presidente Celso Zuqui.

Na oportunidade o prefeito Maninho juntamente com o Secretário Executivo da AMARP Clóvis Biscaro trataram de diversos assuntos referentes a associação e também de interesse dos municípios que compõe a AMARP. Durante o evento uma empresa Alemã apresentou soluções e sistemas para reciclagem de lixo que futuramente poderão ser implantados nos municípios.

Ainda em sua visita a Brusque o prefeito Maninho representando a AMARP também pode conhecer o projeto de construção da futura sede da FECAM em Florianópolis.

Após todos os seus compromissos, o prefeito comentou a importância desta reunião para futuros projetos a serem implantados na região “esta empresa Alemã nos trouxe soluções interessantes para tratamento e reciclagem de lixo. Estaremos analisando este e também outros projetos apresentados em nossa associação para que os municípios que a compõe possam estar desenvolvendo estas soluções e melhorando sua qualidade de vida”, ressaltou Maninho.