Marcando o Dia do Livro Infantil, Secretaria de Educação de Macieira adquire coleção interativa

A Prefeitura de Macieira por meio da Secretaria de Educação adquiriu nesta semana livros didáticos para alunos e professores das escolas municipais.

A Secretária de Educação Josélia Karpinski explica que foram adquiridos 330 livros de coleções interativas e lúdicas através de recursos próprios.

“Entregamos nesta semana uma coleção de livros marcando o Dia do Livro Infantil comemorado em 18 de abril. Estamos investindo e trabalhando para melhorar as condições das escolas. Nossos professores desenvolvem um trabalho excepcional e cabe ao poder público dar as condições necessárias para contribuir com uma educação de qualidade”, destaca a Secretária.

Os livros adquiridos já estão à disposição das escolas municipais.