Baile Regional do Idoso movimenta Macieira

Aconteceu no último sábado dia 19, no Centro de Convivência da Terceira Idade em Macieira o Baile Regional do Idoso. O evento contou com aproximadamente 700 membros da melhor idade que ao som do Musical BiaIva puderam festejar, dançar e se divertir.

As coordenadoras do grupo em Macieira Simone e Mari enalteceram a importância deste baile para unir  grupos de diferentes cidades da região e ressaltaram a grande quantidade de pessoas no encontro bem como agradeceram a todos pelo auxílio na organização do baile.

Ainda no sábado o prefeito Maninho aproveitou para dar boas vindas a todos os presentes e comentou sobre a grandiosidade do evento. Maninho ressaltou ainda que Macieira está de braços abertos para recepcionar a todos que aqui prestigiam o evento.

O Baile Regional contou com membros de 10 cidades da região: Macieira, Tangará, Arroio Trinta, Salto Veloso, Iomerê, Caçador, Videira, Pinheiro Preto, Ibiam e Lebon Régis.