Programação Macieira – 29 Anos!

Macieira 29 Anos!

De 28 de Março a 03 de Abril.

A Comissão Central Organizadora (CCO) através de seu presidente Daniel Jessé Panatta divulgam a programação Oficial da Festa dos 29 anos de Emancipação Político-Administrativa de Macieira. Toda programação será transmitida pelos canais do Youtube e Facebook do Município.

O presidente da CCO destaca que neste ano, devido a Pandemia não foi possível a realização de festa com aglomerações de pessoas e por este motivo toda programação será através de “lives”.

“A comissão buscou neste ano valorizar a cultura do povo macieirense, artistas locais e entidades, esperamos que todos prestigiem este grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Macieira.

Confira a Programação dos 29 anos de Macieira:

• 28/03 – Apresentação de Corais e Artistas
  • 29/03 – Apresentação CRAS e CTG
  • 30/03 – Histórico de Macieira e Homenagens
  • 31/03 – Apresentação das Escolas
  • 01/04 – Apresentações do Clube de Mães, Pastoral da Saúde, MotoClube e Escoteiros
  • 02/04 – Live Ecumênica
  • 03/04 – Apresentação de Artistas Locais

A Comissão Central Organizadora conta ainda com:

• Ediberto Arcontti – Vice Presidente
  • Josélia Karpinski – Secretária