Reuniões escolares iniciaram ontem

A reunião com os pais para orientações e entrega dos boletins iniciou ontem, 28, na Escola Nucleada Municipal Pequenos Brilhantes.

De acordo com a secretária municipal de educação, Ariane Spanholi Vígolo, as reuniões estão divididas por turmas. Ontem pela manhã, a Secretária, diretora e professores se reuniram com os pais dos alunos do pré 1 e a tarde com o 1° ano.

Hoje pela manhã, foram os pais dos alunos do 4° ano que participaram da reunião, a tarde a reunião é com os pais dos alunos do pré-2.

Já na quinta-feira pela manhã será realizada reunião com os pais dos alunos do 3° ano, a partir das 8h, e a tarde com o 1° ano.

Na sexta-feira pela manhã será o 5° ano e a tarde o pré 3.

Ariane ressalta a importância da participação da família junto da escola para melhorar a aprendizagem e qualidade de ensino oferecida aos alunos. “Estou participando de todas as reuniões a fim de dar orientações e recados aos pais e também ouvir deles sugestões para serem praticadas até o fim deste ano”, disse.