Mais uma obra iniciada em Macieira

Após assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Zeca, a empresa responsável iniciou na última semana a construção de duas novas salas de aula localizadas próximo a quadra poliesportiva do município. A obra no valor total de R$ 98.925,65 e com 126,22 metros quadrados tem um prazo de 90 dias para conclusão.

Segundo o prefeito Zeca, as novas salas serão utilizadas como apoio no ensino de música e outras oficinas oferecidas pela Secretaria de Educação em um espaço amplo e próprio para os estudos, trazendo comodidade e conforto aos estudantes.

Esta é mais uma importante obra em andamento na cidade que conta ainda com a construção da quadra de grama sintética, capela mortuária, passeios com acessibilidade e pavimentações asfáltica.