Prefeito Zeca assina mais uma ordem de serviço

Na manhã desta quarta-feira o prefeito de Macieira Zelir Citadin acompanhado do secretário de obras de infra-estrutura Elias Locatelli e do responsável pela empresa vencedora do processo licitatório 006/2020 assinaram no gabinete do executivo mais uma ordem de serviço para Macieira.

A obra contempla o recapeamento asfáltico de parte da Rua José Augusto Royer no trecho entre o conselho tutelar e a prefeitura municipal e ainda a pavimentação com lajotas sextavadas na Rua Severino José Constantini em um valor total de R$ 192.846,71.

Segundo o prefeito Zeca, estas duas pavimentações são de extrema importância para melhorar a trafegabilidade nas ruas do município e o aspecto visual na área central da cidade. O prefeito destaca que os recursos para estas obras são oriundos do FINISA e a empresa terá o prazo de 120 dias para sua conclusão.