Prefeito de Macieira realiza entrega de bolas ao projeto Futsal do Futuro

Na ultima semana o Prefeito Municipal de Macieira Sr.  Emerson Zanella cumpriu mais um item do Projeto Futsal do Futuro, onde o mesmo foi fazer uma visita aos alunos e observar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos junto ao futsal de base

em nosso Município. Na oportunidade o prefeito entregou para os jovens bolas oficiais de treinamentos para todas as categorias, foram em torno de 20 bolas oficiais que serão usadas no 1º JIMACI que acontecerá em outubro e novembro em Macieira. O professor Airton  faz uma  agradecimento  em nome de todas  as crianças pelo apoio pelo cumprimento das metas do projeto por parte da Administração Municipal valorizando assim nossa juventude.

As categorias que serão atendidas com esse material serão sub 09,sub 11, sub 13,sub 15,sub 16 e também  os jogos do JIMACI que  contarão com as participações de delegações dos Municípios de ARROIO TRINTA, ÁGUA  DOCE,  PINHEIRO PRETO, TANGARA e MACIEIRA.