Priorizando outros investimentos, prefeito Zeca decide não realizar festa do Município

O prefeito Zelir Citadin confirmou nesta semana que não fará a festa do aniversário de 28 anos de emancipação política administrativa de Macieira, dando prioridade a outros investimentos para o município.

Segundo o prefeito Zeca, os recursos na ordem de aproximadamente 70 mil reais que poderiam ser gastos no evento podem ser destinados em outras áreas como saúde, educação, e assistência social.

O chefe do executivo macieirense comenta que a festa é importante para comemorar o aniversário de Macieira, porém outros investimentos devem ser prioridades, citando a iluminação do campo de futebol, aquisições na secretaria de educação e saúde e obras que permaneçam por vários anos beneficiando a população.

Para este ano, acontecerá o desfile cívico no dia 29 de março promovido pela secretaria de educação, simbolizando mais um ano de emancipação do município.