Prefeito Zeca assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Convivência da 3ª Idade

Na manhã desta terça-feira (19), o responsável pela empresa vencedora do certame licitatório 0031/2019 assinou juntamente com o prefeito de Macieira Zelir Citadin a Ordem de Serviço para as obras de reforma e ampliação do Centro de Convivência da 3ª Idade. O ato de assinatura contou ainda com a presença do Secretário de Administração Eduardo Zilio e com a fiscal do contrato Cassiane Farinon.

O valor para execução da obra totaliza R$ 189.923,78 com recursos próprios e será, segundo o secretário de Administração Eduardo Zilio utilizado para construção de novos banheiros e vestiário, ampliação e estruturação da cozinha e da churrasqueira, troca de piso, construção da nova cancha de bocha e melhor adequar as atividades e eventos realizados no espaço.

O secretário destaca ainda que o valor inicial para contratação da obra, de acordo com o projeto, era de aproximadamente 206 mil reais, mas, com a divulgação da licitação e competição entre os licitantes, o valor da contratação teve uma redução significativa, de aproximadamente 17 mil reais, demonstrando a transparência e boa gestão com os recursos públicos.

A conclusão das obras no centro de convivência tem o prazo de 180 dias e deve iniciar já na próxima semana.