Iniciadas obras do Projeto Calçada Segura

Iniciou nesta última semana a construção dos passeios com acessibilidade nas ruas do centro da cidade que fazem parte do projeto Calçada Segura desenvolvido pela prefeitura de Macieira.

A construção teve início na Rua Pedro Locatelli que dá acesso a escola municipal Pequenos Brilhantes. A obra ainda contempla as ruas Dona Maria Mendes, José Augusto Royer, Ercolin Tasca e Rodolfo Nickel em um investimento total de R$ 416.000,00.

O Secretário de Administração Eduardo Zilio comenta que está acompanhando todos os trabalhos de execução da obra junto a empresa vencedora do processo licitatório e explica que este projeto é um marco na história do município que contará com passeios e rampas com acessibilidade em praticamente todas as ruas centrais. Eduardo explica também que este projeto contempla a construção de 4 faixas elevadas nos principais cruzamentos, dando segurança a pedestres e motoristas.

O prazo de execução da obra, de acordo com o processo licitatório é de 240 dias.