Professores da rede municipal de Macieira participam de capacitação em Curitiba

Os professores da rede municipal de ensino de Macieira participaram nesta semana de uma formação regional na cidade de Curitiba sobre Diálogos Pedagógicos.

O objetivo da capacitação é promover a integração entre os participantes, ampliar a visão cultural por meio do conhecimento, contato com outras culturas e conhecer os patrimônios culturais de Curitiba. O curso está sendo promovido pelo SEFE (Sistema Educacional Família Escola) que fornece o sistema apostilado para as escolas do município.

Segundo a secretária de educação Salete Liszkievich a capacitação é uma importante ferramenta na oferta de conhecimento aos educadores e consequentemente melhoram a qualidade de ensino fornecendo maior gama de conhecimento aos alunos.

Além de Macieira, professores das cidades de Arroio Trinta, Fraiburgo, Salto Veloso, Treze Tílias e Vargeão também participaram da capacitação.