Prefeito Zeca assina contrato de 800 mil com o FINISA

Aconteceu na última sexta-feira,20 no gabinete do executivo em Macieira o ato de assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de 800 mil reais por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os recursos serão utilizados na pavimentação de vias municipais, construção da casa mortuária e de uma quadra de campo sintético no centro da cidade.

O ato de assinatura, além do prefeito Zelir Citadin, contou com a presença do Gerente Regional de Governos da CEF Carlos Alberto Bonin, do representante da GIGOV Jorge Luiz Weydmann, do gerente geral da agência Contestado da CEF Caçador Marco Fernando Farias, da vice-prefeita Esther Tasca, secretários municipais e do vereador Airton Lazzarotti.

O prefeito Zeca explica que após a assinatura do contrato, a prefeitura realizará os processos licitatórios para contratação das empresas e em breve entregar estas obras para os munícipes.