Servidores de Macieira realizam doação de sangue

Fazendo parte da campanha “Empresa Solidária” promovida pelo Hemosc de Santa Catarina, os servidores da Prefeitura Municipal de Macieira e demais secretarias estiveram nesta segunda-feira (26) na cidade de Joaçaba para doação de sangue e cadastro de doador de medula óssea.

A coordenadora da Campanha Larini Grahl explica doar sangue é um ato nobre em prol da vida e agradece a todos os servidores que dispuseram de seu tempo para este lindo gesto e ainda a Secretaria de Educação pela disponibilidade do transporte.

O prefeito Zeca parabeniza a todos os colaboradores da prefeitura e demais secretarias pela participação nesta campanha do Hemosc e destaca que o poder público apoia ações neste sentido e estará a disposição para novas campanhas.