Alunos da rede municipal de Macieira realizam Feira do Conhecimento

Na última semana, os alunos de rede municipal de ensino do município realizaram a Feira do Conhecimento abrangendo todas as matérias da grade escolar com alunos do Pré I ao 9º ano.

No dia 29 de Novembro o evento foi organizado pela Escola Professora Cândida Bertotto Zucatti no bairro do km30 e no dia 30 a organização ficou por conta da escola Pequenos Brilhantes na sede do município.

Durante todo o dia, alunos e professores apresentaram aos visitantes diversos trabalhos realizados durante o ano letivo em matérias como: inglês, ciências, matemática, português, educação ambiental, artes, dentre outras.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich participou do evento nas duas escolas municipais e destacou os lindos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e a dedicação na apresentação aos visitantes. Salete explica que a Secretaria de Educação incentiva o desenvolvimento destes projetos, que além de ser uma forma divertida na sua elaboração, proporciona um grande aprendizado aos educandos.