Prefeitura de Macieira fará confraternização em comemoração ao dia do servidor público

No próximo sábado, dia 27, a prefeitura de Macieira em parceria com as secretarias municipais estará realizando uma confraternização em comemoração ao dia do Servidor Público.

Neste dia uma vasta programação foi organizada para homenagear o servidor pela passagem de seu dia, a programação inclui uma palestra motivacional, almoço e jogos de integração nas modalidades de canastra, truco, bocha, futebol suíço e tênis de mesa.

De acordo com a prefeita em exercício Esther Tasca o encontro com os servidores municipais é uma forma de homenageá-los e também um momento de união e confraternização entre os colaboradores de todas as secretarias municipais. Esther destaca a importância da presença neste dia especial e lembra a todos que façam suas inscrições para os jogos de confraternização.