Gestores educacionais de Macieira participam de seminário em Curitiba

Está acontecendo em Curitiba dos dias 17 a 19 de outubro o VI Seminário Nacional de Gestores Municipais na área educacional. As professoras Cristina Lazzarotti e Cristiane Turmina estão representando o município de Macieira no evento.

O curso está sendo realizado em parceria com o SEFE – Sistema Educacional Família Escola – método apostilado adotado pelas escolas municipais que além dos seminários promove treinamentos, capacitações e cursos na área.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que o SEFE é um grande parceiro do município e o seminário é uma oportunidade de refletir sobre temas importantes  na área de gestão escolar, sociedade em constante transformação, currículo escolar, direito educacional, pátios escolares e principalmente o aprender em comunidades.

Após a conclusão do Seminário, a secretária comenta que os assuntos pertinentes serão amplamente discutidos entre os docentes e aplicados em sala de aula promovendo assim uma educação de qualidade aos educandos.