Secretaria de Educação de Macieira organiza desfile de 7 de Setembro

De acordo com a Secretária de Educação do município, Salete Liszkievich, acontece na manhã do dia 07 de Setembro o desfile cívico marcando a Independência do Brasil.

O evento organizado pela secretaria municipal de educação contará com a presença de alunos, professores e colaboradores das escolas municipais, da escola estadual Albina Mosconi e entidades do município que desfilarão pelas ruas do centro da cidade ao som da fanfarra municipal.

Salete explica que o trajeto do desfile será da frente da prefeitura municipal em direção a Praça da Igreja Matriz, local onde estarão concentradas as autoridades no palanque oficial. O horário de início será às 9h da manhã.

O prefeito de Macieira Zelir Citadin aproveita a oportunidade para convidar a toda população macieirenses para o evento que marca esta data tão importante e significativa para o país.