Obras de ampliação do paço municipal seguem em ritmo acelerado

A construção de duas novas salas de atendimento na prefeitura de Macieira estão em ritmo acelerado e em breve serão entregues pela construtora responsável.

A Secretária de Administração Silvana Gorette Maffioletti explica que os dois novos espaços serão destinados ao atendimento na área jurídica e a nova sala de licitações. De acordo com a secretária o departamento jurídico necessita de um espaço exclusivo para atendimento das necessidades na área, sendo que hoje este departamento divide o espaço com outro setor o que dificulta o atendimento. O setor de licitações segundo Silvana necessita de um espaço mais amplo para atender os certames licitatórios com praticidade, eficiência e conforto.

Ainda no paço municipal, a área da recepção será reformulada, com um novo espaço para protocolos e recebimento de documentação que, segundo a Secretária Silvana trará mais agilidade no atendimento a população e controle de entrada e saída da documentação por parte do setor público.

O valor total dos investimentos na reforma e ampliação da prefeitura municipal totaliza R$ 52.186,72.