Professores de Macieira recebem homenagem da Secretaria de Educação

Em comemoração ao dia do professor, a Secretaria de Educação de Macieira promoveu na última semana um jantar de confraternização.

Os docentes da rede municipal e estadual de ensino participaram de um jantar oferecido pela Secretaria de Educação e receberam uma lembrança pela passagem de seu dia.

A Secretária Salete Liszkievich explica que a valorização dos profissionais da educação refletem diretamente no ensino aprendizagem de seus educandos. “Aproveito também a oportunidade para parabenizar a todos os professores pelo seu dia comemorado neste domingo, 15 de outubro e agradeço a presença de todos neste jantar de confraternização”, concluiu a secretária.

O prefeito Zeca também participou do evento e em suas palavras parabenizou os professores e enalteceu a importância da boa educação para o futuro do país: “parabéns professores e que prefeitura e escola estejam sempre de mãos dadas para alcançar o objetivo de ensinar com qualidade e competência”, finalizou o prefeito Zeca.