Secretaria de Educação de Macieira divulga cronograma para início de 2018

A Secretária Municipal de Educação de Macieira Salete Liszkievich divulgou nesta semana o cronograma de trabalho para o início de 2018.

Salete informa que para professores da rede municipal, as atividades terão início no dia 1º de fevereiro com curso para os docentes da educação infantil. Já no dia 05 de fevereiro todos os professores participarão de uma palestra motivacional com o objetivo de capacitar, motivar e trocar experiências neste novo ano letivo que se inicia.

Nos dias 08 e 09 de fevereiro, os professores participarão de um curso promovido pelo SEFE – Sistema Educacional Família Escola.

A secretária salienta que os alunos da rede municipal iniciarão no dia 15 de fevereiro e destaca que o transporte será mantido conforme trajetos do ano passado e para este ano a Secretaria de Educação de Macieira estará ainda promovendo um curso de Italiano para crianças de 04 a 12 anos e os interessados deverão realizar sua matrícula diretamente na Secretaria de Educação. Também estão disponíveis vagas para alunos que desejam cursar a Educação de Jovens e Adultos nas turmas de alfabetização.

“Queremos desejar um ótimo início de 2018 para todos os nossos alunos, professores e funcionários e nos colocamos a inteira disposição da população e destacamos que sempre estamos de portas abertas para atender a todos”, finaliza a Secretária Salete.