Sucesso de Público na 1ª edição da Noite Cultural em Macieira

Realizada na noite de terça-feira (14), a 1ª edição da noite cultural em Macieira atraiu um grande público e foi um sucesso.

O evento promovido pela Secretaria de Assistência Social através do projeto “Música” onde alunos de vários instrumentos musicais realizaram suas apresentações juntamente com professores, contando ainda com apresentações artísticas das escolas municipais, da escola estadual e de alunos da APAE de Videira.

A Secretária de Assistência Social do município Leida Maurina comentou que esta primeira edição  da Noite Cultural contou com belas apresentações que somada aos esforços dos alunos e de toda sua equipe de trabalho resultaram em um evento que ficará marcado no história do município.

O prefeito Zeca presenciou o evento e parabenizou a todos pelas lindas apresentações destacando a importância deste projeto para lapidar futuros artistas e músicos em Macieira.