Deputada Federal Geovania de Sá visita Macieira

Na manhã desta segunda-feira, 02, o chefe do executivo de Macieira Zelir Citadin recebeu a visita da Deputada Federal Geovania de Sá. O encontro contou com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, conselheiras tutelares e membros da comunidade macieirense.

A Deputada Geovania, durante seu pronunciamento, ressaltou sua luta em prol dos municípios e destacou sua origem e seus esforços para hoje representar os catarinenses na bancada federal de Santa Catarina. A deputada aproveitou ainda para entregar ao prefeito Zeca uma emenda parlamentar já destinada para o município para aquisição de um kit contendo um veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar.

Ao final do encontro o prefeito Zeca agradeceu a Deputada pelo pronto atendimento nas reivindicações do município e por este importante kit destinado ao Conselho Tutelar. Ainda no encontro o prefeito Zeca solicitou a Deputada Geovania de Sá um auxílio para intervir junto ao Ministério da Saúde na vinda de uma  nova ambulância que irá beneficiar o atendimento a população macieirense.

A vereadora Neiva Perego, em nome de todos os vereadores também agradeceu a Deputada pela vinda ao município e pelo recurso destinado ao Conselho Tutelar.