Secretaria de Educação de Macieira investe em materiais esportivos

A secretaria municipal de Educação Cultura e esporte vem investindo no Projeto Esporte que contempla as modalidades de Futsal, Vôlei, Xadrez, Atletismo, Arremesso de Disco e Dardo, Futebol de Campo, Bocha e Badminton nas categorias masculino e feminino.

Foram adquiridos diversos materiais como bolas de campo, futsal, vôlei, basquete, handebol, Bamboles, cones, kits de badminton, cordas, garrafas para água, bolsa para fardamento, kits de tênis de mesa, bomba de encher bola, agasalhos e uniformes de jogo.

Também foram contempladas com diversos materiais esportivos e pedagógicos as escolas Cândida Bertotto Zucatti e a Escola Pequenos Brilhantes.

O projeto Esporte hoje conta com a participação de aproximadamente 167 alunos das duas localidades, sede e km 30.

Esse investimento segundo o Diretor de Esportes Alan Muller já rendeu frutos: no JASC (JOGOS ABERTOS de Santa Catarina) a Bocha Feminino conquistou o 2º Lugar e o Futsal Masculino o 3º Lugar.

Alan comenta ainda que a equipe da Bocha masculina está em franco preparo para representar Macieira na Fase seletiva (Regional) dos JASC que acontecerá no município de Videira.