Realizada Audiência Pública para avaliação das metas de 2013 em Macieira

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (03) uma Audiência Pública nas dependências da Câmara de Vereadores de Macieira abordando assuntos relacionados a Avaliação das metas do 1º Quadrimestre de 2013 da gestão pública.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Com isso a Controladoria Interna através da controladora Rosane Bertotto explanou os gastos e receitas do poder público neste 1º quadrimestre explicando e divulgando os atos da administração municipal nestes primeiros meses.

A Audiência Pública contou com presença de vereadores, de lideranças locais além também da comunidade macieirense.