3º Trilhão de Macieira movimenta da cidade

Aconteceu neste último domingo(21) o 3º Trilhão de Macieira em comemoração aos 21 anos do Município. Com um número recorde de inscrições o passeio contou com emoção, adrenalina e espírito de união no percurso de cerca de 80km por dentro das comunidades macieirenses.

Foram mais de 270 inscrições de trilheiros representando 27 cidades da região. O passeio teve início pela manhã com café da manhã e largada do CTG Porteira Macieirense e após a chegada foram recepcionados com almoço no Centro de Convivência da 3ª Idade.

Na parte da tarde a equipe do Macieira Trail Clube realizou o sorteio de brindes entre os participantes seguindo com o show de Free Style movimentando o município com muita emoção nas manobras radicais executadas pela equipe de Elton Becker.

De acordo com os Organizadores do Evento, “o número recorde de participações só vem a coroar todo o trabalho realizado por nossa equipe. Muitos foram os elogios pela nossa trilha empolgando a todos e com certeza na próxima edição poderemos contar com ainda mais trilheiros. Aproveitamos também para agradecer a Prefeitura de Macieira, aos membros do nosso grupo e aos proprietários dos terrenos que autorizaram a passagem dos pilotos pelo apoio na realização de mais um evento de sucesso no município”.

Para acessa mais fotos do evento clique no link abaixo: