Prosseguem as comemorações aos 21 anos de Macieira

Para fechar com chave de ouro a programação dos 21 anos do município, neste final de semana teremos a 3ª edição do rodeio crioulo. Uma realização do CTG Porteira Macieirense e Piquete Fioravante Rossi com o apoio da prefeitura de Macieira.

O evento irá coroar a extensa e completa programação de aniversário de Macieira nestes dias 27 e 28 de abril.

Segundo o prefeito Maninho “este mês de abril foi de festa para nossa cidade, muitos eventos foram realizados envolvendo a comunidade macieirense e com certeza deixando boas lembranças para o público que nos visitou e para o próprio munícipe. Queremos convidar a todos para o Rodeio Crioulo deste próximo final de semana e fecharmos com chave de ouro o aniversário dos 21 anos da nossa querida Macieira”, concluiu o prefeito Maninho.