Clube de Mães de Macieira recebe materiais do Deputado Natalino Lázare

Na última semana o Clube de Mães do município recebeu materiais de artesanato conseguidos através do Deputado Natalino Lázare(PR-SC) e entregues pelo seu representante Aldair Favarin aos grupos da sede e do km30.

A entrega foi acompanhada pela vice-prefeita Esther Tasca, que agradeceu ao parlamentar e comenta que estes materiais recebidos como linhas, tecidos, novelos de lãs, panos de prato entre outros serão utilizados na confecção de materiais  através do grupo de mães e comercializados para que todo os valores arrecadados sejam investidos no próprio grupo.

Esther explica ainda que o grupo de mães em Macieira realiza encontros na sede toda a quinta-feira e no km 30 nas quartas-feiras e ambas no período da tarde, salientando que  interessados podem ingressar nas aulas de artesanato que é orientada por professores e conta com o apoio da prefeitura de Macieira.