Macieira é destaque em torneio microrregional

As equipes de futsal de Macieira nas categorias masculino e feminino se destacaram no torneio microrregional de escolas organizado pela E.E.B Thomas Padilha do distrito de Taquara Verde, em Caçador.

As equipes comandadas pelo professor Alan Mueller conquistaram o primeiro lugar nas duas categorias e se destacaram na competição pelo espírito esportivo e força demonstrada nos jogos disputados.

Segundo o professor Alan, as equipes do município vem mostrando sua força em todas as competições que participam e destaca ainda que a Secretaria de Educação e a Prefeitura de Macieira estão empenhadas em investir nos jovens atletas para que continuem se destacando nas modalidades em que disputam.