Dia do Desafio movimenta Macieira

Dia 31 de Maio foi o Dia do Desafio. O município de Macieira enfrentou a cidade de Jerusalém, estado da Cundinamarca da Colômbia.

O departamento de esportes promoveu diversas atividades envolvendo alunos, professores, grupo da 3ª idade, servidores públicos e toda comunidade macieirense.

O Dia do Desafio teve como proposta despertar o interesse das pessoas por uma rotina mais ativa, através de uma competição amigável entre cidades participantes, definida por sorteio e neste ano teve como tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”.

Desde 2012 Macieira participa do Dia do Desafio e a cada ano mais pessoas são envolvidas nesta divertida e saudável competição. O diretor de esportes Alan Mueller explica que o hábito de praticar atividades físicas deve ser mantida como rotina e parabeniza toda a população pela participação e empenho na competição do Dia do Desafio.