Secretaria de Educação de Macieira entrega lembranças a participantes do projeto “Leitura no Rádio”

Nesta segunda-feira no gabinete do executivo municipal, estiveram reunidos os participantes do projeto Leitura no Rádio promovido pela Secretaria Municipal de Educação em um trabalho realizado pela professora Nadir Zimmer.

O Projeto Leitura no Rádio desenvolvido pela Secretaria de Educação reuniu histórias da cultura do povo macieirense e foram selecionados por alunos da rede municipal de ensino. As histórias escolhidas foram lidas pelos próprios moradores que relataram sua trajetória de vida em relatos emocionantes contados de uma forma muito especial através da Rádio Tropical FM.

Na tarde desta segunda-feira, os contadores de histórias juntamente com alunos da rede municipal receberam lembranças das mãos do Prefeito Zeca e da Vice-Prefeita Esther como forma de agradecimento por sua contribuição na história do município.

O Prefeito Zeca agradeceu a todos e parabenizou pelo excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação e em especial pela professora Nadir Zimmer. Zeca também aproveitou para agradecer aos alunos e aos contadores de história que muito colaboraram para o resgate histórico de Macieira contando um pouco de sua vida para conhecimento de todos.