Prefeito Maninho pleiteia recursos para pavimentação de ruas

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve na capital do estado em busca de recursos para pavimentação de ruas do município. Na oportunidade o chefe do executivo municipal esteve visitando o gabinete do Deputado Marcos Vieira que sinalizou um montante de cerca de R$ 350.000,00 que será destinado a pavimentação das ruas Ângelo Pandini e Dona Maria Mendes no centro da cidade.

Segundo prefeito Maninho, quase todas as ruas do município já possuem camada asfáltica e agora com este recurso do Deputado Marcos Vieira será possível pavimentar alguns trechos e ruas que ainda não possuem asfalto, melhorando a qualidade de vida do cidadão e a trafecabilidade no centro da cidade.

Maninho aproveita ainda para agradecer ao Deputado pelo pronto atendimento e a destinação deste importante recurso para o município.

Durante sua viagem a Florianópolis, o prefeito Maninho também visitou outros parlamentares para assegurar novos recursos para a cidade e finalizou informando a população que o município já conta com cerca de R$ 3.000.000,00 em recursos  parlamentares destinados para obras que já estão em execução e que ainda estão em fase de projetos e que com isso o município e os cidadão macieirenses saem ganhando em qualidade de vida e desenvolvimento.