Departamento de Esportes de Macieira inicia treinamentos em diversas categorias

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer através do departamento municipal de esportes iniciou nesta segunda-feira, dia 20, as escolinhas e treinamentos nas modalidades de Futsal, Futebol de Campo, Vôlei, Xadrez, Badminton, Atletismo, Arremesso de Disco e Dardo.

Segundo o responsável pelo departamento de espores no município Alan Muler, neste ano novas modalidades serão implantadas no município, e ainda segundo Alan a idade mínima para ingresso nas escolinhas é de 6 anos e ambos os sexos.

A Secretária de Educação Salete Lieskvich explica que o município estará realizando investimentos na área esportiva, inclusive ressaltando que estará trabalhando juntamente com o prefeito Zeca para que se intensifiquem os trabalhos de conclusão do ginásio municipal para que as crianças já possam usufruir deste novo espaço e pratiquem esportes com mais frequencia.

As inscrições para novos alunos nas escolinhas e nos treinamentos podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Educação.