Secretaria de Obras de Macieira revitaliza praças do município

Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura de Macieira está realizando trabalhos de revitalização na Praça Castelo Branco e no Parque Ecológico Alcides Dallagnol.

Os trabalhos incluem, segundo Ailson Gomes, secretário da pasta, manutenção preventiva dos brinquedos e aparelhos de academia, embelezamento dos passeios com plantio de mudas e flores, despejo de pedriscos nos locais onde não há calçadas para melhor circulação de pedestres, corte de grama e cuidados com os jardins.

Ainda segundo o Secretário, “nossa equipe de trabalho atende a todos os anseios da comunidade, sejam eles no interior ou na cidade. Queremos deixar nossa cidade mais limpa, bonita e organizada para receber bem seus visitantes e atender aos moradores. As praças de Macieira são locais de encontro e de lazer para nossa população e queremos deixar o ambiente agradável e limpo”, finalizou Ailson.

A Praça Castelo Branco foi inaugurada em 10 de Janeiro de 1971 quando Macieira ainda era distrito de Caçador e desde então vem recebendo melhorias e trabalhos de conservação.

O Parque ecológico Alcides Dallagnol por sua vez foi inaugurado em Dezembro de 2011, construído na gestão do ex-prefeito Emerson Zanella e recebeu recentemente a imagem do padroeiro Santo Antônio. Ambos os locais são frequentemente utilizados por visitantes e moradores de Macieira.