Hemosc realiza coleta de sangue em Macieira

Nesta última terça-feira dia 9 o HEMOSC – Centro de Hematologia e Hemoterapia – esteve em Macieira realizando coleta de sangue. O evento promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde reuniu aproximadamente de 60 pessoas que compareceram na Câmara de Vereadores do Município para doação de sangue e medula.

A doação de sangue realizada pelo Hemosc tem como objetivo alimentar o banco de sangue do estado e consequentemente ajudar a salvar vidas. De acordo com o secretário de Saúde Almir Arcontti “nosso dever como cidadão é ajudar o próximo. Agradecemos de coração a população do município que compareceu e fez a sua parte neste gesto tão lindo de doar sangue e que no próximo ano possamos contar mais uma vez com os macieirenses nesta campanha”.