Rodeio Crioulo movimentou Macieira neste final de semana

A 5ª Edição do Rodeio Crioulo de Macieira movimentou a cidade neste último final de semana. O evento promovido pelo CTG Porteira Macieirense atraiu competidores de toda região agitando a cancha de laço e revivendo a tradição gauchesca.

O rodeio iniciou na sexta-feira e prosseguiu até o último domingo e apesar do mau tempo não afastou os visitantes e amantes da tradição. A 5º edição do evento foi alusiva aos 24 anos de emancipação político administrativa do município.

O Prefeito Maninho e o vice-prefeito Jorge acompanharam os três dias de rodeio e a entrega da premiação e enfatizaram o nível dos competidores e a organização do evento. “Toda estrutura montada e a organização das competições está em um nível excelente e com certeza agradou a todos que passaram pelo CTG neste final de semana, parabenizo a todos pelo empenho e pela festa proporcionada nestes três dias”, comentou Maninho.

Carlos Pedroso, patrão do CTG Porteira Macieirense comentou que apesar do tempo instável deste final de semana o público e os competidores se fizeram presentes em um ótimo número e animou ainda mais o final de semana e as competições na cancha de laço do CTG e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que de uma forma ou outra colaboraram com o sucesso do rodeio e o apoio da administração pública municipal que sempre foi parceira em todas as edições anteriores.