Deputado Federal Marco Tebaldi visita Macieira

Nesta última sexta-feira (15) o prefeito de Macieira Emerson Zanella recebeu a visita do deputado federal Marco Tebaldi. A reunião contou ainda com a presença de sua equipe técnica e também de lideranças, vereadores e secretários do município.

Na oportunidade o prefeito Maninho aproveitou para agradecer a visita do deputado e também solicitar apoio para vinda de recursos e emendas para o desenvolvimento do município. O deputado também agradeceu a todos os presentes pelo empenho e dedicação em prol do crescimento de Macieira e se colocou a inteira disposição do município para este elo de integração entre governo federal, estadual e municipal na busca de verbas para a cidade.

Ao final, o prefeito Maninho aproveitou para comentar que Macieira está em pleno desenvolvimento e a visita do deputado Marco Tebaldi só vem a fortalecer os laços entre município e esferas públicas na obtenção de recursos para melhoria em todos os setores do município. “Cada vez mais estamos vendo nossa cidade crescer e se desenvolver e cabe ao poder público firmar parcerias para que continuemos este trabalho em prol da nossa população”.