Prefeitura divulga a Programação do Natal 2009

PROGRAMAÇÃO NATAL 2009

A Prefeitura Municipal de Macieira convida a população em geral para prestigiarem a nossa PROGRAMAÇÃO NATALINA 2009. A Programação contará com diversos eventos para todas as idades! Faça parte esta grandiosa festa de natal de Macieira!

PROGRAMAÇÃO:

• DIA 20 DE DEZEMBRO (DOMINGO)

1º Passeio Ciclístico – Cidade de Macieira

Passeio Ciclístico com saída às 8h30min em frente a prefeitura Municipal com destino a Comunidade do Paiol da Pedra. Na chegada haverá lanche comunitário e sorteio de brindes incluindo uma bicicleta 18 marchas entre os ciclistas inscritos.

O passeio será realizado com toda segurança e em caso de chuva será cancelado. Para participar o ciclista deverá fazer sua inscrição nas escolas do município ou na Prefeitura Municipal. Na inscrição receberá um número que servirá como controle no sorteio dos brindes e da bicicleta 18 marchas. Inscrições até 18 de Dezembro.

• DIA 23 DE DEZEMBRO (QUARTA FEIRA)

Programações de Natal na Praça e chegada do Papai Noel

Festividades de natal realizadas pela Prefeitura Municipal:

• Início às 18 horas com som mecânico;
    • A partir das 19h, apresentações no palco;
    • Às 20h chegada do Papai Noel
    • Distribuição de doces para as crianças;
    • Às 21h som mecânico na praça;

Traga seu(sua) filho(a) e participe da comemoração do Natal 2009