Prefeitura de Macieira realiza Feira da Saúde

Aproveitando as festividades em comemoração ao aniversário de Macieira, a Secretaria Municipal de Saúde está promovendo nesta sexta-feira, 10, a Feira da Saúde.
A enfermeira Miriam Solovi explica que, como abril é considerado o mês da saúde, a equipe de profissionais preparou uma programação especial na Praça da Igreja da Matriz, a partir das 9h.
No local estão sendo oferecidos serviços tais como: aferição da pressão arterial e glicemia, recolhimento de medicamentos vencidos, orientação de higiene bucal, nutricional, farmacêutica, psicológica e fisioterapêutica e orientações sobre a dengue.
Há também a presença de membros da Pastoral da Saúde.
Além das atividades relacionadas à saúde, a equipe também preparou mateada, pipoca e apresentações culturais durante o dia todo.
A Prefeitura convida todos os macieirenses a prestigiarem a programação.