Macieira é Campeã da Copa Regional dos Campeões

Dois jogos foram decisivos para mostrar a força e garra da equipe macieirense na decisão da 6ª Edição da Copa dos Campeões. A equipe de Macieira / XV de Novembro disputou durante três meses a competição que reuniu 10 municípios da região chegando a final com todos os méritos.

Após empate em 4 a 4 no 1° jogo da decisão, em Macieira, a partida realizada neste domingo na cidade de Treze Tílias também trouxe emoção até os minutos finais, onde a equipe macieirense igualou o placar em 1 x 1, nos últimos instantes de jogo, levando a decisão para os pênaltis. Macieira levou a melhor e venceu por 4 a 3 nos pênaltis e trouxe o título inédito para o município.

A administração municipal através do Prefeito Maninho parabeniza a equipe de Macieira / XV de Novembro que pelo seu esforço, garra e dedicação trouxe esta importante conquista para o município. Maninho relembra também os dois jogos da decisão que foram disputados minuto a minuto até os seus últimos instantes onde a equipe de Macieira soube manter a calma e tranquilidade para buscar os empates. O prefeito finaliza enaltecendo o apoio que a administração municipal vem dando ao esporte do município nos últimos anos e esta conquista mostra o crescimento nas competições regionais e estaduais elevando o nome de Macieira em diversas modalidades esportivas.

“Hoje temos a certeza de que todo o esforço valeu a pena. Parabéns a todos os atletas, à diretoria e toda a equipe de organização. Os nossos agradecimentos a todos aqueles que acreditaram na equipe, afinal esta conquista além de ser dos atletas é de toda a população macieirense. A vitória não está em ser maior, mas está naquele que acredita, pois Macieira, entre os municípios que disputou a copa é o menor em número de população e tornou-se o maior em termos de garra e determinação”, finalizou Maninho.