Prefeito de Macieira participa de Congresso em Florianópolis

O Prefeito Municipal de Macieira, Sr. Emerson Zanella  juntamente com representantes das secretarias do município estiveram em Florianópolis esta semana, participando do Congresso Catarinense dos Municípios. Na oportunidade foram abordados diversos assuntos relacionados ao interesse público e da administração municipal.

Durante a viagem a Florianópolis, o prefeito Maninho visitou o gabinete do Deputado Estadual Dado Cherem conseguindo uma subvenção no valor de R$ 30.000,00 para investimentos futuros.

Também na viagem a Florianópolis foram realizadas visitas aos órgãos: DEINFRA e FATMA para regulamentação da documentação de instalação de poços artesianos em Macieira.

Segundo o prefeito Maninho, a viagem a Florianópolis foi produtiva, pois além de captação de recursos, foi possível a dar agilidade em alguns documentos que servirão de alicerce para novos investimentos no Município.