Macieira comemora 28 anos de emancipação

Neste dia 30 de março o município de Macieira comemora 28 anos de emancipação político-administrativa.

O prefeito Zelir Citadin comemora a data e explica que são 28 anos de lutas, conquistas e desenvolvimento. “Macieira cresce a cada dia com o trabalho incessante de seus munícipes. Aproveito a oportunidade e parabenizo todos pelo aniversário de nossa querida cidade. Estamos em uma situação delicada que atinge o mundo todo, porém esta tempestade vai passar e acredito na força e união de munícipes e setor público nesta luta que com certeza será superada e vencida”, destaca o prefeito.

A Prefeitura de Macieira aproveita a oportunidade para informar a todos que está apenas com atividades internas devido ao decreto do governo do estado e todos os serviços estão disponíveis no site www.macieira.sc.gov.br ou ainda pelo e-mail prefeitura@macieira.sc.gov.br.