Prefeito Maninho viaja a Florianópolis para agilizar recursos ao município

Nesta última terça-feira (26) o prefeito de Macieira Emerson Zanella este na capital do estado com o objetivo de agilizar recursos junto a parlamentares.

Durante sua viagem para Florianópolis o prefeito Maninho visitou o gabinete do Deputado Dr. Vicente Caropreso solicitando ao parlamentar a possibilidade de agilizar os recursos no valor de R$ 100.000,00 que serão destinados a recuperação da malha viária do município. Também na capital, o prefeito esteve no gabinete do Deputado Marcos Vieira para acompanhar o andamento da emenda parlamentar no valor de R$ 350.000,00 que serão destinados a pavimentação de ruas na sede do município.

Segundo o prefeito Maninho, os recursos do Deputado Vicente Caropreso já estão em análise da ADR Caçador e a previsão é que logo já estejam a disposição do município. Já com relação aos recursos do Deputado Marcos Vieira, ele aguarda a liberação do Fundo Social para poder contar com o montante que será destinado a pavimentação de ruas em Macieira.

Maninho comenta ainda que este ano por ser eleitoral alguns prazos devem ser cumpridos e também a agilidade na liberação dos recursos é importante, pois passado os prazos legais, vinda de recursos para os municípios se torna praticamente impossível. “Queremos dar agilidade na vida destas emendas parlamentares para nossa cidade pois os prazos estão encerrando e Macieira necessita destas verbas para melhoria da nossa malha viária e pavimentação de novas ruas. Agradeço em especial aos Deputados Dr. Vicente Caropreso e ao Deputado Marcos Vieira por estes recursos e pela atenção dada ao nosso município”, finalizou o prefeito.